Ethel, Claudio Apfel e Sophie

28 de novembro de 2017

Ethel, Claudio Apfel e Sophie

Ethel e Claudio Apfel

O que podemos falar da equipe do clube do adestramento? São amorosos, gentis, amam os animais, e são nota mil com os donos também
Puxam nossas orelhas quando necessário e ensinam o que fazer.
Quando a Sophie foi no ano passado pela primeira vez, ela precisava de adestramento, um Jack Russel terrível, desobediente, nos peitava, a mim e ao Cláudio, meu marido.
Nos indicaram o Clube do Adestramento, o Fabricio, liguei chorando, quase devolvendo ela, pois tinha destruído a casa.
Temos que aprender muitas coisas com os animais d com os adestradores, ela eh outra, uma cadelinha educada e carinhosa demais, e utilizamos o C do Adestramento agora como hotel e como clubinho para diversão dela.
O local eh limpo, sem cheiro de fezes e/ ou urina , pois limpam o tempo todo.
E eh aberto, sem jaulas.
Tem orientação do grupo, e td uma adaptação para cd animal que chega lá.
Sophie ama o local e se sente em casa, brinca muito.
Somo eternamente gratos ao Fabricio e equipe por todo o carinho para conosco e com a Sophie.
Somos muito críticos, mas não temos o que falar mal do local, só coisas boas.
Obrigada por vcs existirem, recomendamos de olhos fechados.
Bjs