Adestramento com Hospedagem

O cão vem para o Clube do Adestramento de segunda a sexta, ou de terça a quinta, fazendo uma aula por semana com o tutor aqui no clube. O adestramento com hospedagem é recomendado nas situações em que o proprietário tem mais pressa de resultados.

Aqui ele receberá tudo que precisa para se tornar um cão mais equilibrado: passeios, brincadeiras com outros cães, aulas de obediência etc…

Quando o cão volta para casa, nos finais de semana, orientamos o tutor a aplicar as técnicas de comportamento.
Na semana seguinte o proprietário traz as dúvidas e assim trabalhamos em parceria.

Para os filhotes é uma ótima oportunidade para desenvolverem-se de maneira completa, convivendo com outros cães e outros estímulos, diminuindo muito a maioria dos problemas comportamentais.