Ana Paula Campos e Thor

Margarida Fuba e Zé
Margarida, Fubá e Zé
20 de maio de 2017
Valeria e Mel Marie
20 de maio de 2017

Ana Paula Campos e Thor

Ana Paula Campos e Thor

Só quem tem um bichinho para chamar de seu sabe a importância de ter um tio Fabrício na vida. No fim do ano passado, minha vida tomou rumos que eu jamais poderia imaginar. Mudanças são sempre muito benvindas, mesmo aquelas dolorosas, sofridas. Disso eu já sabia. Do que eu não tinha qualquer noção era que as turbulências no meu caminho poderiam afetar (e muito!) a singela e pacata vidinha do meu companheiro mais fiel – o Thor, o westie mais boa praça desse mundo. E foi justamente num momento difícil, em que ele sentiu na pele o meu sofrimento, é que tive que me separar do meu branquelo. Ele ainda estava se recuperando das profundas emoções que passamos juntos e que derrubaram a imunidade dele… Mas não teve jeito. Tive que deixá-lo por três longos meses.

O Fabrício foi como um anjo na minha vida, daqueles que aparecem na hora certa, quando você mais precisa. Deu pro Thor muito mais do que um abrigo. Deu quilos de ração, doses e mais doses de remédios, banhos com shampoos especiais e toneladas de carinho e diversão. E não é que até o comportamento do bichano melhorou 100%?! Ele foi meio rebeldinho e desobediente e voltou comportado e muito feliz. Quando me dei conta de que a vida na casa do tio Fabrício era tão maravilhosa, fiquei até com medo de ser trocada!

Foi difícil ficar longe do Thor por tanto tempo. A gente só se via em alguns fins de semana. Mas o Fabricio e equipe cuidaram com toda a paciência do mundo de diminiur a distância. Atendiam com muita boa vontade e atenção aos meus telefonemas de “mãe de cachorro” e ainda me abasteciam com fotos que mostravam a feliz rotina do Thor na pousada. Saber que o meu cãozinho não estava mais sofrendo era maravilhoso!

Às vezes fico pensando em qual seria a melhor maneira de retribuir todo o carinho e cuidado que o Thor recebeu, mas nunca consigo encontrar algo à altura de tamanha generosidade. O que me consola é saber que Deus certamente está de olho em tudo lá de cima e Ele sim é capaz de recompensar todo o bem que vocês nos fizeram.
Peço, então, a Ele que continue abençoando e iluminando vocês.

Muito obrigada, de coração!
Beijos meus e lambidas carinhosas do Thor (o Bronquinha)
Ana Paula Campos