Hospedagem 100% livre

Na hospedagem 100% livre de cães no Clube do Adestramento os cachorros ficam soltos separados apenas por tamanho, intensidade de energia e temperamento.

Durante a estadia o cão participa de várias atividades, brincadeiras com bolinhas, caça ao tesouro e até fazer esteira para os que se adaptam.

Na nossa hospedagem 100% livre para cães, estimulamos a socialização e interação da forma correta com outros animais e pessoas.
Cuidados higiênicos e saúde fazem parte da nossa rotina.

Na hora da alimentação também comem separadamente.

Na chegada e na saída é feito um check-up , qualquer mudança no estado do cão é comunicado ao tutor. Temos a cobertura de um veterinário 24hs.

Caso haja necessidade temos também o serviço de taxi dog.

Segurança sem comprometer a diversão do seu cão é nossa missão diária.

Os cães diferem em idade, personalidade e condicionamento físico, nos esforçamos para oferecer tratamento diferenciado levando em conta essas diferenças.

Regras da Hospedagem:

• Vacinas em dia: Raiva, V8.
  • Controle de pulgas e carrapatos.
  • Vermifugados de 3 em 3 meses.
  • Fêmeas não podem estar no cio.
  • Filhotes só podem frequentar a Casa após terem tomado todas as vacinas.