Day Care (Creche para Cães)

A creche para cães tem o propósito de oferecer aos tutores, que não tem tempo e nem espaço suficiente para exercitar, educar e socializar seu cão, uma rotina de exercícios físicos e mentais durante o tempo que o dono trabalha ou estuda.

O cão chega pela manhã, seguindo a série de exercícios e brincadeiras até o fim da tarde.
Durante todo o dia, nosso objetivo é entreter o cão, fazendo com que ele se socialize com outros cachorros, aprendendo regras básicas de comportamento. Depois do almoço, todos tiram um cochilo para continuar as brincadeiras pela tarde toda.

Na creche para cães, todos os cães permanecem soltos 100% do tempo, com normas rígidas em relação à saúde, higiene e comportamento. Supervisão durante todo o tempo por profissionais treinados para dar atenção, carinho e muita atividade para que seu cachorro fique feliz e você muito mais tranquilo.